Quatá de ?cara? nova! Revitalização e mudanças no trevo

30/06/2016 00:00

A Prefeitura de Quatá, administração Luciana, finalizou as obras na entrada da cidade. O letreiro, apresentando “Quatá: A Flor da Alta Sorocabana” foi projetado e construído com muito carinho, deixando o trevo de acesso ainda mais bonito.

Na manhã de 30 de Junho a Prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca esteve no trevo para entregar a obra. Na ocasião, o pastor Aparecido orou, pedindo a benção de Deus para a nossa cidade

“O trevo de acesso da nossa querida Quatá está de cara nova! É com muita alegria e satisfação que entregamos mais uma obra, uma conquista para nossa população e também para os visitantes que aqui chegarem. Com muito trabalho finalizamos essa obra que deixa a entrada da cidade totalmente modernizada nos dois sentidos. Quem vier de Rancharia ou Paraguaçu apreciará esta incrível conquista à população quataense”, diz emocionada a Prefeita Lu.

O trevo e o canteiro que divide a rodovia de acesso passaram também por processo de revitalização e paisagismo. Palmeiras foram plantadas em toda a extensão, desde o portal até o trevo. A obra consiste ainda na pintura dos postes e término das ligações elétricas para iluminação dos 31 postes.

“Vale a pena ir prestigiar e registrar aquela bela foto em família, recordações para vida toda”, completa a Prefeita Luciana.