Prefeitura inicia construção da Piscina Semiolímpica

20/10/2016 00:00

A Prefeitura de Quatá iniciou a obra de Implantação e Modernização de Infraestrutura Esportiva, – Piscina Semiolímpica, na Rua Heitor Rodrigues Maia, ao lado do campo do Bairro Nova Quatá. “Esse é um empreendimento grandioso que vai atender a toda população. Crianças, Jovens, Adultos e Idosos poderão desfrutar gratuitamente de um espaço de lazer e entretenimento”, comenta a prefeita Luciana Guimarães Alves Casaca.

A construção está adiantada e a população contará com uma Piscina semiolímpica de 312.50 m², Ginásio Coberto de 1.317.00 m², Vestiários masculino e feminino acessível, Vestiários masculino e feminino normal, no tamanho total de 121.30 m² total. O valor da obra é de R$ 913.234,47, sendo Recurso Federal. “Estou feliz por contribuir com mais essa conquista para nossa querida Quatá”, finaliza Lu.