Mais uma semana de muito trabalho!

17/01/2017 00:00

O prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia tiveram mais uma semana intensa de trabalho. Pecchio e Bidóia visitaram o Balneário Municipal onde acompanharam os trabalhos de limpeza e colocaram a “mão na massa”. Durante a visita, o Chefe do executivo e o vice conversaram com os funcionários para se inteirarem das necessidades de trabalho, e aproveitaram para inspecionar o local.

Estiveram no Estádio Municipal conferindo os preparativos para a Copa Mercosul, que será realizada em Rancharia, a qual Quatá será sub sede, e receberá entre os dias 22 a 28 de Janeiro, os atletas de: Avai Porto Velho, de Porto Velho – Rondônia; Ong Mais Ação/Pires do Rio, de Goiania – Goiás; Cordeirinhos de Cristo, de Caiua – São Paulo; Grêmio Sorriso, de Sorriso – Mato Grosso; EF Clube Guarani, de Cidade Del Leste – Paraguay.

A visita se estendeu até o almoxarifado, pois outra preocupação é com a frota municipal. Pecchio e Bidóia fazem questão de acompanhar de perto a manutenção dos veículos, que não se encontram em bom estado.

Para finalizar a semana, Prefeito e Vice percorreram os Bairros, conversaram com moradores e voltaram à infância brincando com as crianças nas praças.

Resumo da semana:

Aproximadamente 60 atendimentos no gabinete;

Visita às creches Orísia e Mary;

Atendimento aos proprietários de loteamentos da cidade;

Feita adesão do programa: "Prefeito amigo da criança" gestão 2017 - 2020.

Visita à quadra da Associação Por do Sol, para acompanhar a retomada das obras.

Animais Soltos

O prefeito Marcelo Pecchio se reuniu com a fiscal Fabiana Bernardino, e abordou as seguintes questões: espera nos Bancos, e animais soltos no Município. Ficou decidido que a partir de 16/01, os animais que estiverem soltos na cidade serão apreendidos e laudados pelo veterinário da Prefeitura. Os proprietários deverão retirar os animais, caso contrário receberão multa no valor de R$594,30 (quinhentos e noventa e quatro reais e trinta centavos).

• 10/01/2017 - Viagem para São Paulo em busca de recursos para o Município
  • 11/01/2017 - Em viagem
  • 12/01/2017 o Prefeito Marcelo recebeu o presidente da Câmara José Fernandes de Albuquerque, “Zequinha”.
  • 13/01/2017 –

Atendimento a assessores do Deputado Ricardo Madalena.

Reunião com o sargento Nascimento da Polícia Militar.

Reunião com equipe desenvolvedora de Software de controle de Iepê/Maringá. Atendimento a equipe do Jornal o Estado de São Paulo - ESTADÃO.

Prefeito Marcelo participou ainda da Reunião do CONSEG.