Prefeito de Quatá viaja para Brasília em busca de recursos

07/07/2017 00:00

O prefeito de Quatá Marcelo Pecchio esteve em Brasília entre 03 e 06/07, onde participou de reuniões com Deputados, com o Ministro da Saúde Ricardo Barros, esteve com o Presidente da Fundação Nacional da Saúde – FUNASA Rodrigo Sérgio Dias e com o Presidente da Telebrás. Pecchio visitou ainda o Ministério dos Esportes.

“Tivemos uma agenda cheia de compromissos e muito produtiva em Brasília. Nosso principal objetivo é buscar recursos para realizar investimentos na área da saúde, e investimentos que melhorem a qualidade de vida da população. Essa viagem é importante para garantir ainda, o apoio dos parlamentares na destinação de recursos para a infraestrutura de Quatá, que vão ajudar no desenvolvimento de vários projetos”, disse Pecchio durante Agenda Oficial.