Matrículas abertas para GURI; Projeto Banda de Lata e Balé

07/08/2017 00:00

GURI

Segundo Semestre 2017

O Guri informa que ainda estão abertas as matrículas para o Segundo Semestre para as Aulas de Violão, Canto Coral e Percussão. Podem se inscrever crianças e jovens de 06 a 18 anos. As inscrições devem ser feitas no Polo do Guri, Rua General Marcondes Salgado, 331 falar com a coordenadora Cíntia.

Atenção as VAGAS SÃO LIMITADAS.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Banda de Lata

Matrículas para o segundo semestre

Estão abertas as matrículas para o curso Banda de Lata (Banda formada com objetos recicláveis: lata, vidro e plástico).

Período de Inscrição: de 24 de julho a 10 de agosto, no CRAS (Bairro Nova Quatá).

Público alvo: crianças de 07 à 11 anos

O Curso é gratuito e será realizado no CRAS, todas as quartas-feiras, das 9h às 10h30.

Realização: Prefeitura de Quatá, Secretaria de Cultura e Secretaria de Promoção Social.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Balé

Aberta as inscrições para aulas de Balé (curso gratuito)

Público: meninos e meninas de 05 a 11 anos de idade.

Podem participar crianças cujas famílias são beneficiadas pelo Bolsa Família.

Inscrições no CRAS, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até o dia 17 de Agosto. Levar RG ou CPF.  Poucas vagas.

As aulas serão realizadas no Centro Comunitário do Bairro Jardim Primavera.

São 03 turmas:

Turma A: Segunda-feira: 14h às 15h (de 05 a 08 anos)

Turma B: Quinta-feira: 9h às 10h (de 05 a 08 anos)

Turma C: Quinta-feira: 10h às 11h (de 09 a 11 anos)

Projeto: “Adolescente Consciente” - Instituto Luiz Bertazzoni de Arte e Cultura. Parceria: Prefeitura de Quatá, Secretaria de Cultura e Secretaria de Promoção Social. Apoio: Câmara de Quatá.