Funcionários Municipais participam de treinamento

01/03/2018 00:00

Na manhã de 28/02, Secretários e Funcionários Municipais de Quatá, representando todas as secretarias, participaram no Auditório da Secretaria de Educação, de um processo de treinamento ministrado pela empresa de Planejamento e Execução de Sistemas Fiorilli para realizar as requisições on-line da Prefeitura em geral.

A mudança para a requisição on-line trará diversos benefícios, entre eles, irá agilizar os pedidos e tornará mais seguros os processos de compras diretas e de produtos já licitados.

“A gestão atual entende que, o treinamento e a implantação de novas técnicas são fundamentais nos dias de hoje para melhorarmos a nossa eficiência e eficácia nos processos”, explica o secretário de Planejamento Jamil Askar, que responde também pela secretaria de Administração e Finanças.