Processo Seletivo para compor cadastro de reserva de Estagiários remunerados

09/03/2018 00:00

A Prefeitura de Quatá informa que será realizado Processo Seletivo para compor cadastro de reserva para a contratação de Estagiários remunerados dos cursos abaixo relacionados, destinados a diversas Secretarias e órgãos:

a)   Área de Administração e Finanças: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais, Engenharia de Produção, Técnico de Recursos Humanos, Técnico de Administração.

b)  Direito.

c)   Engenharia Civil, Arquitetura.

d)  Pedagogia

e)   Letras

f)    Jornalismo/ Marketing/ Propaganda

g)  Música

h)  Nutrição, Técnico em Alimentos.

i)     Psicologia

j)     Serviço Social

k)  Fonoaudiologia

l)     Educação Física

m)                      Química, Técnico em Química, Técnica em Açúcar e Álcool, Engenharia Química, Ciências Biológicas.

n)  Farmácia

• o)  Enfermagem

p)  Fisioterapia

q)  Área de Informática: Análise de Sistemas, Análise de Sistemas e Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Gestão da Tecnologia da Informação, Informática para Negócios, Rede de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados, Segurança da Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Técnico de Informática, Engenharia da Computação.

r)    Engenharia Agrônoma, Zootecnia, Técnico em Agronegócio.

s)    Ensino Médio.

O Processo Seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE.

Das Vagas, da Jornada, da Bolsa

1. Os candidatos aprovados comporão cadastro de reserva e serão contratados de acordo com a necessidade do serviço.
  2. A jornada de atividade em estágio será de 06 (seis) ou 04 (quatro) horas diárias, totalizando 30 ou 20 horas semanais, de acordo com a necessidade da Secretaria ou Órgão.
  3. A bolsa mensal será de R$450,00 para 06 (seis) horas e R$ 300,00 para 04 (quatro) horas.

Das Inscrições

As inscrições serão feitas pessoalmente e gratuitamente na Prefeitura Municipal, no período de 12 a 16/03/18, das 9h às 11h e às 13h às 16h e preencher a ficha de inscrição.

Da Prova

A Prova será aplicada no dia 20 de Março em local e horário a serem divulgados oportunamente, por meio de Edital.

O EDITAL COMPLETO ESTÁ DISPONÍVEL NO MURAL DA PREFITURA MUNICIPAL DE QUATÁ, NO SITE DA PREFEITURA E NO FACE DA PREFEITURA.