CDHU entrega 126 residências para famílias de Quatá

05/10/2018 00:00

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) entregou na manhã de hoje (05/10) 126 casas aos sorteados do Conjunto Habitacional Morada do Sol, em Quatá.

Estavam presentes no evento de entrega o Secretário Chefe da Casa Civil Aldo Rabelo; o Presidente da CDHU Humberto Schimit, o prefeito de Quatá Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia; o presidente da Câmara José Fernandes de Albuquerque “Zequinha”, o vereador Elton Masi, Secretários Municipais, além de autoridades da região. A Sabesp e Energisa também estavam representadas no evento.

As unidades entregues têm dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. O investimento da CDHU nas 126 unidades foi de R$ 10,7 milhões.