Dia do Servidor Público

29/10/2018 00:00

Funcionários Públicos de Quatá são homenageados com delicioso jantar

Tradição! Em homenagem ao Dia do Funcionário Público, a Prefeitura de Quatá ofereceu aos seus servidores um delicioso jantar, realizado na noite de 26 de outubro, no Clube Saci.

Durante o jantar, o prefeito Marcelo Pecchio e o vice Márcio Bidóia cumprimentaram todos os presentes e, em suas palavras Pecchio destacou a importância de cada um para o bom desenvolvimento da cidade.

Os convidados se serviram de saboroso cardápio, sendo: arroz, frango assado, farofa, salada de macarrão, saladas diversas e strogonoff de carne com batata palha, além de bebidas (refrigerante/cerveja/água) e doces caseiros. A festa foi animada por um grupo de Assis que tocou os sucessos sertanejos do momento.

Agradecimentos a todos os funcionários e seceratrias que trabalharam para que essa noiute especial se realizasse. Agradecimentos também aos comerciantes que colaboraram.