Jovens de Quatá participam da cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de lncoraporação

24/04/2019 00:00

Jovens de Quatá nascidos no ano de 2001 receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação,  na manhã de 24 de Abril, na sala de reunião do setor de licitação da Prefeitura de Quatá. A entrega foi comandada pelo Tenente Luiz Carlos Gonzaga dos Santos, Delegado do Serviço Militar da 11ª Delegacia de Tupã, que esteve à frente e no comando da execução do Hino Nacional, acompanhado pelos alistados e presentes.

Nessa cerimônia 25 jovens receberam o certificado das mãos do prefeito Marcelo de Souza Pecchio. Estiveram presentes também na entrega o presidente da Câmara Elton Masi, o secretário de Administração e Finanças José Carlos Salata, a secretária de Assuntos Jurídicos Márcia Maria Lopes Raphael, a secretária da  Junta de Serviço Militar Sônia Castro Souza e familiares.