A partir de 1º de Agosto: Município contará com novo aplicativo. "Prefeitura e Você?

18/07/2019 00:00

A partir de 01 de Agosto: novidade para Quatá, chegou o Aplicativo “Prefeitura e Você”

Solicitações de serviços e soluções de forma eficaz

Aplicativo, site e telefone, tudo na mesma ferramenta

Buraco na rua, lâmpada queimada ou mato alto?

Avise a gente, a partir de três formas:

- Baixando o aplicativo “Prefeitura e Você”, pelo Google Play

- Pelo número 156 da Prefeitura de Quatá

- Pelo site www.prefeituraevoce.com.br/quata

Como funciona?

Baixe o APP “Prefeitura e Você” em seu celular – é grátis.

Com o APP instalado, você pode enviar solicitações de melhorias: troca de lâmpadas; recapes; mato alto ou focos de dengue. Tire fotos para melhor identificação.

A Prefeitura recebe a solicitação e, de imediato, encaminha ao Setor Responsável para solucionar. O Sistema gera um protocolo para você acompanhar o andamento. Você cidadão, recebe a solução de seu pedido via e-mail e pode acompanhar também pelo site do APP.

As solicitações que estão fora do prazo ficam em destaque. Após a conclusão do serviço, você sempre poderá nos avaliar.

O Catálogo de Serviços irá aumentar, a partir do seu Engajamento!

NÃO SE PREOCUPE, SEU NOME NÃO SERÁ DIVULGADO