Pecchio prestigia visita do Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente

10/02/2020 00:00

O prefeito Marcelo Pecchio esteve na sede do CIVAP no último sábado (08/02), e juntamente com os demais Prefeitos do Consórcio, recebeu o Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido.

O evento marcou também o ingresso de Lupércio no CIVAP. Agora são 37 Municípios reunidos em prol do desenvolvimento regional e aprimoramento da gestão pública.

Na oportunidade Wagner Mathias (Presidente do Civap e Prefeito de João Ramalho), visando a melhoria da gestão de resíduos de poda, como para sua reutilização, entregou um ofício solicitando recursos para a aquisição de 20 Trituradores de Poda para implantação de um Projeto Consorciado de Gerenciamento de Resíduos da Limpeza, previsto na Política Nacional de Resíduos Sólidos - PNRS (12.305/2010), bem como nos Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS de todos os municípios integrantes.

'CIVAP- Sozinho o problema é seu, juntos ele é nosso!'

Fonte: CIVAP