Administração Municipal recebeu dois novos veículos que serão utilizados pela Saúde de Quatá

17/11/2020 15:41

A Prefeitura de Quatá recebeu no mês de Julho de 2020 dois novos veículos Zero KM, sendo 02 Renault Sandero Life 1.0, Ano 2020/2021, no valor total de mais de R$83 mil reais, que irão oferecer ainda mais conforto para as viagens de rotina aos pacientes de Quatá que viajam para as cidades da região. Os veículos foram adquiridos com emenda e recurso próprio.
Em 42 meses de Governo, o Município já conta com mais de 45 veículos e máquinas adquiridos para fortalecer a frota que atende a população diariamente. Investimento de mais de 3 milhões de reais e economia com manutenção de veículos.

Curiosidade: a cada ano, os veículos rodam mais de 1 milhão de quilômetros para atender a população de Quatá.