Prefeitura de Quatá aciona seguradora para recuperar a lateral da ponte do Rio do Peixe destruída por acidente

23/11/2020 09:28

No mês de Agosto, a Prefeitura de Quatá executou o serviço de recuperação do guarda corpo, Limpeza, Manutenção no sistema de Drenagem de Água e Pintura das Pontes Rio do Peixe e Bairro Campinho no valor total de R$17.148,60.

Em meados do mês de Outubro, um caminhão carregado com madeira que transitava pela vicinal Quatá X Tupã, perdeu o controle da direção e caiu da Ponte do Rio do Peixe, destruindo a lateral e o guarda corpo da ponte.
A Prefeitura de Quatá já entrou em contato com os responsáveis pelo acidente e também com a seguradora, e busca ressarcimento do erário público danificado. A Prefeitura de Quatá aguarda o processo de orçamento para a compra de serviço e iniciar a execução da obra e o trabalho de recuperação da ponte.