Comissão de Finanças e Contabilidade da Câmara se reúnem para avaliação do 1º quadrimestre de 2021

24/06/2021 16:03

A Comissão de Finanças e Orçamento da Prefeitura de Quatá e a Contabilidade da Câmara Municipal se reuniram dia 31 de maio, na sala de Auditório da Prefeitura, para Audiência de Avaliação do 1º quadrimestre de 2021.

Participaram da reunião os Membros da Comissão da Prefeitura, o secretário de Administração e Finanças Luiz Carlos Previlato, o contador Renato Luiz Zanichelli, e Luiz Fernando Roncada representante da empresa Brigadeiro Assessoria e Gestão de Negócios Ltda.

A Câmara Municipal esteve representada pelos vereadores Membros da Comissão de Finanças, o presidente Luiz Adilson Guimarães Alves, do vice-presidente Antônio Severino da Silva e do relator Severino Francisco da Costa.

Segundo informações da Ata da reunião, os resultados desse início de ano foram satisfatórios, pois as metas de arrecadações foram batidas, e as despesas previstas liquidadas.

"Apesar das dificuldades no início de exercício devido o período de pandemia, as expectativas das arrecadações foram atingidas, e de forma satisfatória, sendo assim, cumprimos as metas do 1º quadrimestre", disse o contador Renato.

Fonte: ADM