Aviso para os servidores públicos de Quatá

21/12/2021 16:13

A Prefeitura de Quatá informa a TODOS os servidores municipais que estará adiantando o pagamento das férias que foram programadas para janeiro de 2022. Todo servidor que está com férias programada para janeiro de 2022 receberá ainda em dezembro de 2021. Com a medida, a Prefeitura visa propiciar um melhor planejamento e um final de ano mais confortável aos seus colaboradores.

A partir de janeiro, o pagamento das férias será realizado sempre no mês que antecede a retirada da mesma, ou seja, o servidor que tirar férias em março por exemplo, receberá o pagamento das férias em fevereiro, e assim sucessivamente.

A Prefeitura e Secretaria de Administração e Finanças desejam a toso Boas festas, Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos os Servidores.

Fonte: ADM