Equipe de Licitação de Quatá participa de treinamento

15/02/2022 15:23

A Equipe de Licitação de Quatá, representada por Luciana Casadei e Sônia Castro Souza, esteve no CIVAP - Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, no dia 10 de fevereiro, para participar do treinamento e acompanhar o Pregão Eletrônico de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar de 23 Municípios.

No certame participaram 8 empresas, e no último de Gêneros Alimentícios realizado em Quatá ouve a participação de apenas 3 empresas. Segundo a diretora de licitações de Quatá, Luciana Casadei, "com certeza a disputa por preço é mais acirrada e, em consequência, conseguimos preços melhores.

O Prefeito Municipal Marcelo de Souza Pecchio, pretende adquirir alguns equipamentos e implantar rapidamente o Pregão Eletrônico no Município.

Visando incentivar e não prejudicar os empreendedores de Quatá, o Sebrae realizará um curso específico para "ensinar/proporcionar" como participar de certames licitatórios. "Serão realizados ainda alguns certames presenciais quando o objeto/termo de referência for adequado para o nosso comércio/público", explica o prefeito Marcelo.

Fonte: ADM