Páscoa: vida e alegria. Prefeitura realiza entrega de ovos de Páscoa

13/04/2022 15:41

A Prefeitura Municipal de Quatá realizou no dia de hoje (13/04) a tradicional entrega dos ovos de Páscoa para as entidades: LEAIS, Lar dos Idosos, APAE e para os integrantes da Frente de Trabalho. Nas instituições a entrega foi realizada pela primeira dama Lylian Pecchio e pela secretária de Promoção Social Luciane Leite Pecchio O secretário  de ADM Luiz Carlos Previlato  e o secretário de Infraestrutura Valdeci de Oliveira acompanharam a entrega para a equipe da Frente de Trabalho. O prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon e do secretário de Cultura Gustavo Pilizari  esteve nas Escolas e Creches, entidades e na secretaria de Promoção Social acompanhando as entregas e desejando a todos uma Feliz e Abençoada Páscoa.

Fonte: ADM