Edital de abertura - Concurso Público nº001/2022

20/04/2022 14:28

PARA ACESSAR O EDITAL COMPLETO, CLIQUE NO LINK ABAIXO:

EDITAL DE ABERTURA

CONCURSO PÚBLICO N.º 001/2022

A Prefeitura Municipal de Quatá, Estado de São Paulo, torna público que realizará, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal, a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E DE PROVAS E TÍTULOS para o preenchimento de vagas, bem como formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas que porventura surgirem durante a vigência do Concurso, dos cargos abaixo especificados providos pelo Regime Estatutário, conforme Lei Complementar nº. 2.567/2010 e respectivas atualizações dentro do prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por mais 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Quatá. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado em conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal, vigentes e pertinentes.

CAPÍTULO 1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1-

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

1.2-

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de TODOS os atos, editais, resultados, convocações e comunicados referentes a este concurso público. Até o resultado final o candidato deve acompanhar as publicações no site www.consesp.com.br e www.quata.sp.gov.br e a partir de então, as publicações serão feitas exclusivamente pelo órgão realizador em seus órgãos oficiais de publicação e no site www.quata.sp.gov.br.

2.2-

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 06 a 22 de maio de 2022 (horário de Brasília), devendo, para tanto, o interessado proceder da seguinte forma:

a)   acesse o site www.consesp.com.br e clique, em inscrições abertas, sobre a cidade que deseja se inscrever.

b)   em seguida, clique em INSCREVA-SE JÁ, digite o número de seu CPF, leia e aceite os termos e condições e clique em continuar;

c)   digite corretamente o CEP de seu endereço, escolha o cargo para o qual deseja se inscrever, clique em continuar;

d)   na próxima página preencha corretamente os dados de inscrição,  leia e aceite os termos e condições e, clique em FINALIZAR INSCRIÇÃO;

e)   em seguida confira seus dados, o cargo escolhido, crie sua SENHA DE ACESSO e clique em CONCORDO e EFETIVAR INSCRIÇÃO;

f)    na sequência, GERE E IMPRIMA O BOLETO BANCÁRIO, respeitando-se o horário de Brasília efetue o pagamento da respectiva taxa de inscrição;

g)   Após o encerramento do período de inscrição, não haverá possibilidade de impressão do boleto de pagamento.

2.2.1-

Caso o candidato seja pessoa com deficiência, DEVERÁ no momento da inscrição solicitar o atendimento especializado, se necessário e, observar as regras do capítulo 3 deste Edital. (A não solicitação deste atendimento eximirá a empresa de qualquer providência).

2.2.2-

Para inscrever-se o candidato deverá recolher o valor correspondente ao nível de escolaridade do cargo/função escolhido, conforme tabela abaixo:

Ensino Médio e/ou Técnico

ANEXO IV

Divulgação do Edital de Abertura do Concurso Público

20/04/2022

Impugnação ao Edital

20 a 22/04/2022

Período de Inscrições

06 a 22/05/2022

Período de Solicitação de Isenção de Taxa de Inscrição

09 a 11/05/2022