Ainda sobre a Páscoa.....Prefeitura realiza entrega de chocolates

25/04/2022 14:02

Ainda sobre a Páscoa...

Como tradição, a Prefeitura Municipal de Quatá realizou na semana da Páscoa, a tradicional entrega dos ovos de chocolates para os mais de 1300 alunos da rede municipal de ensino. A entrega ocorreu ainda no LEAIS, Lar dos Idosos, APAE, Centro Comunitário Padre Alfeu Picardi e com os integrantes da Frente de Trabalho. A novidade esse ano foi que todos os funcionários municipais também receberam os deliciosos ovos de chocolate, entregues pelos Secretários para cada colaborador da sua respectiva secretaria.

O prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado do vice Márcio Bidóia, da secretária de Educação Denise Maria Roncada Polon e do secretário de Cultura Gustavo Pilizari, esteve nas Escolas e Creches. Nas instituições a entrega foi realizada também pelo prefeito Marcelo e vice Márcio, juntamente com a primeira dama Lylian Pecchio e pela secretária de Promoção Social Luciane Leite Pecchio. O secretário de ADM Luiz Carlos Previlato e o secretário de Infraestrutura Valdeci de Oliveira acompanharam a entrega para a equipe da Frente de Trabalho.

Além da gostosa comemoração - organizada por cada escola, creche e instituição, a semana da Páscoa contou com a divertida visita do Coelho da Páscoa que esteve nos locais onde foram entregues os chocolates. Crianças e adultos se encantaram com a presença do simpático coelho. Para a festa da Páscoa do CRAS, a Prefeitura ofereceu pipoca e algodão doce aos pequeninos do Crianças Feliz e para as pessoas dos demais Programas.

Fonte: ADM