ACESSE O SITE: DÊ SUA SUGESTÃO. OPINE. COLABORE COM SEU BAIRRO. SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORATANTE!

17/08/2022 16:11

Orçamento Participativo 2023

Acesse o Site www.quata.sp.gov.br, procure pelo Ícone do "Orçamento Participativo", clique, e acesse o Formulário.

Clique no link abaixo

Qualquer morador poderá acessar o Formulário do "Orçamento Participativo" e indicar 03 prioridades para o Bairro. É necessário informar os dados  pessoais para oferecer as sugestões. O Ícone com acesso ao Formulário ficará

disponível no Site de Quatá até 12 de setembro de 2022.

A Prefeitura de Quatá comunica ainda que:

O Orçamento Participativo 2023, será realizado na forma de preenchimento de formulário pelo Site Oficial da Prefeitura Municipal e, ESSE ANO, VOLTARÁ A SER REALIZADO DE FORMA PRESENCIAL.

CONFIRA AS DATAS ABAIXO DAS REUNIÕES PRESENCIAIS NOS BAIRROS:

13 de Setembro (Terça-feira):

Às 19h, na Secretaria de Educação; reunião com os moradores dos Bairros: Centro, Bom Jesus, Pedregal e Produtores Rurais.

14 de Setembro (Quarta-feira):

Às 19h, na Escola Osira de Arruda Mendes; reunião com os moradores dos Bairros: Nova Quatá, Jd. Primavera e Jd. Isabela.

15 de Setembro (Quinta-feira):

Às 19h, na Creche Licia; reunião com os moradores dos Bairros: Palazzi, Jd. Tropical e Santa Tereza.

16 de Setembro (Sexta-feira):

Às 19h, no Centro Comunitário Padre Marcos Damasceno; reunião com os moradores dos Bairros: Asa Branca, Jd. Alvorada, Por do Sol, Vale do Sol I e II, Morada do Sol e Jd. Iguatemi.

Contribua. Participe dos encontros e ofereça ideias para Quatá! A cidade é feita por todos nós!

Prefeitura de Quatá

Secretaria de Administração e Finanças