Quatá realiza eleição para Conselho Tutelar

Por ADM

03/04/2023 09:10

O Município de Quatá realizou dia 02 de abril, das 8h às 17h, na EMEIEF Luiz Gagliardi, a eleição suplementar para preenchimento de vagas junto ao Conselho Tutelar de Quatá, com mandato que se encerrará em 09 de janeiro de 2024.

A eleição contou com os votos de 875 eleitores, que foram divididos em três Seções. Segundo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescência - CMDCA, a votação transcorreu tranquilamente sem o registro de nenhuma ocorrência.

Os trabalhos foram acompanhados por funcionários convocados pela Prefeitura Municipal, pela Comissão Eleitoral designada, por membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescência - CMDCA e candidatos participantes habilitados ao processo eleitoral. Encerrada a votação, teve início a apuração, que foi realizada pelos membros do CMDCA e Comissão Eleitoral.

Após a finalizar a totalização da contagem dos votos, foi divulgado o resultado da eleição e  Talita Dayane Caldas Canato teve 297 votos, seguidos de Cibele Aparecida Lopes Garcia com 208, Lucilene Gomes de Andrade Oliveira 110, Jéssica Sanches Xavier 91, Lidiane Aparecida dos Santos Vicente 84, João Paulo de Sales 83 e Agatha Lorraine Oliviera Souza 01. Foram computados ainda, 01 voto nulo e nenhum voto em branco.

Fonte: ADM