Moradores de Quatá são ouvidos nas reuniões do Orçamento Participativo

22/09/2023 16:39

A Prefeitura Municipal de Quatá realizou entre os dias 18 à 21/09, as reuniões do Orçamento Participativo, que visam a participação e integração da população, onde o executivo, juntamente com os secretários, ouve as sugestões e reivindicações, e acrescenta nos feitos futuros para o município.

A Prefeitura disponibilizou uma pesquisa no site, que ainda está no ar, para receber as sugestões dos munícipes. A pesquisa estará disponível até o dia 25/09, no site www.quata.sp.gov.br. Acesse e dê a sua sugestão on line.

Participaram das reuniões o prefeito Marcelo Pecchio, que esteve acompanhado do vice Márcio Bidóia, que ouviu atentamente os moradores. Compareceram também Secretários e Vereadores.

A primeira reunião, ocorreu dia 18/09, no Auditório da Secretaria de Educação, com os moradores dos bairros: Centro, Bom Jesus, Pedregal e Produtores Rurais.

Dia 19/09, na Escola Osira, com a participação dos moradores dos Bairros: Nova Quatá, Jd. Primavera e Jd. Isabela.

Os moradores dos Bairros Palazzi, Jd. Tropical e Santa Tereza estiveram na Creche Licia, dia 20/09 para opinarem sobre os Bairros.

Encerrando as reuniões, dia 21/09 o encontro ocorreu no Centro Comunitário Padre "Marcos Antônio Damasceno", com os moradores da Asa Branca, Jd. Alvorada, Por do Sol, Vale do Sol I e II, Morada do Sol e Jd. Iguatemi.

A administração vai apurar atentamente as propostas e reforça que fará o possível para atendê-las.

Fonte: Administração