EDITAL DE DIVULGAÇÃO: Relação Preliminar dos aprovados na Prova Escrita do Concurso Público

Por Assessoria de Imprensa

05/01/2024 16:34
A Prefeitura Municipal de Quatá, Estado de São Paulo, torna pública a relação Preliminar dos aprovados na Prova Escrita do Concurso Público realizado no dia 17 de dezembro de 2023.
? EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA E CONVOCAÇÃO PARA PROVA PRÁTICA E REAPLICAÇÃO PARCIAL DO CONCURSO PÚBLICO 001/2023.
? Classificados em ordem decrescente de notas, conforme Edital de ConcursoPúblico 001/2023 de 31 de outubro de 2023.
CLIQUE NO LINK ABAIXO: ?? ?? ??


Dispõe sobre a divulgação do resultado preliminar do concurso público 001/2023, convoca para a prova prática e para a reaplicação parcial da prova aplicada aos candidatos PRESENTES aos cargos citados na convocação abaixo e dá outras providências.
Cargos:
Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação, Auxiliar de Serviços Gerais, Berçarista, Coordenador Pedagógico, Cozinheira, Dentista, Diretor de Escola, Enfermeiro, Escriturário, Fonoaudiólogo, Médico ClínicoGeral Plantonista, Médico Especialista em Medicina do Trabalho, Médico Especialista em Ortopedia, Médico Especialistaem, Psiquiatria, Monitor de Educação, Operador de Máquinas, Orientador Pedagógico, PEB II Educação Física-Esporte/Saúde, Pedreiro, Recepcionista, Supervisor de IEC, Técnico de Enfermagem, Técnico de EnfermagemPSF, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Segurança do Trabalho, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais -PCD, Coordenador Pedagógico - PCD, Diretor de Escola - PCD, Monitor de Educação - PCD e PEB II EducaçãoFísica-Esporte/Saúde - PCD.

Fonte: ADM