Quatá terá atendimento gratuito do Sebrae Móvel

Por Assessoria de Imprensa

31/01/2024 13:56

Quatá terá atendimento gratuito do Sebrae Móvel

Empreendedores de Quatá poderão tirar suas dúvidas sobre negócios gratuitamente com os especialistas

Para os Microempreendedores Individuais (MEIs) e para quem tem vontade de começar a empreender, o Sebrae Móvel estará em Quatá dia 02 de fevereiro, das 10h às 16h, na Praça da Fonte, realizando Mutirão do MEI. Os atendimentos são gratuitos.

A unidade do Sebrae Móvel estará disponível para todos que queiram informações sobre como começar um novo empreendimento ou para tirar dúvidas dos seus negócios.

Entre os destaques dos serviços oferecidos está o auxílio para o envio da Declaração Anual Simples Nacional do MEI (DASN-SIMEI). A entrega é obrigatória para que o MEI continue suas atividades sem restrições

Na declaração, o empreendedor informa o valor do seu faturamento bruto do ano anterior. O não envio da declaração dentro do prazo estipulado (31 de maio) enseja multa a ser paga pelo MEI.

Mesmo quem estiver inadimplente com o recolhimento mensal de tributos precisa entregar a declaração anual. Ao ficar inadimplente, o empreendedor corre o risco de perder todos os benefícios previdenciários assegurados ao MEI, como auxílio-doença, licença-maternidade, pensão por morte, aposentadoria.

Empreendedor, não perca essa oportunidade.

Fonte: ADM