Alunos da Rede Municipal participam de palestras no Dia Internacional da Água

29/03/2010 00:00

Em decorrência do dia Internacional da Água, dia 22 de Março, a Prefeitura de Quatá, junto com a Secretaria de Meio Ambiente, Colégio Agrícola e Sabesp realizaram eventos com as crianças de primeira a quarta-série da Rede Municipal e particular visando esclarecimentos sobre este recurso e seu melhor aproveitamento.

Na segunda, 22, Dia Internacional da Àgua, no período da manhã, os alunos da Escola Luiz Gagliardi participaram de palestra organizada pelos alunos do curso de Meio Ambiente do Colégio Agrícola. Na terça-feira, dia 23, ocorreram palestras no Clube Saci, proferida pelo Químico da Sabesp de Tupã Donizete Ap. Burque as crianças de terceira e quarta-série das escolas municipais e Colégio Alpha. Mais de 500 alunos participaram das atividades.

Colégio Agrícola:

Os alunos do curso de Meio Ambiente da ETEC Luiz Cesar Couto ofereceram conscientização a população nesta semana em comemoração ao Dia Internacional da Àgua quando fizeram entregada de folhetos com instruções de como evitar o desperdício da água e seu melhor aproveitamento.