Marcelo consegue Trator junto a Secretário da Agricultura

19/04/2010 00:00

O Prefeito Marcelo Pécchio esteve em São Paulo nos dias 06 e 07 de abril, ocasião em que esteve reunido com o Secretário de Estado da Agricultura João Sampaio. Na reunião, o Prefeito conseguiu para o município em benefício ao produtor quataense um novo Trator que será entregue em breve para melhorar o atendimento nas zonas rurais.

Participou da reunião o Deputado Mauro Bragato. Convidado pelo Prefeito Marcelo, estiveram presentes no encontro, o Produtor de Quatá Luis Carlos Piedade, o presidente do Sindicato Rural José Alvaro Brites e os vereadores Zequinha e Júlio Cesar Pedro.

Além do Trator já garantido, o Prefeito de Quatá ainda fez pedido junto ao Secretário do prosseguimento do Programa Melhor Caminho e recursos para reforma do prédio da Casa da Agricultura de Quatá.