14 mil novos peixes no Balneário de Quatá

30/12/2010 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá, junto com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizaram na tarde do dia 30 de dezembro, a soltura de mais de 14 mil peixes das espécies pacu, dourado, piracanjuba e piau, do tamanho juvenil, nas águas da represa do Balneário de Quatá, como forma de repovoamento das especíes no local.

A soltura foi acompanhada de perto por proprietários de casas no Balneário, pelos funcionários da Casa da Agricultura, o veterinário Rodolfo Veríssimo Filho, o agrônomo Bruno Pellini Garcia e pelo prefeito Marcelo Pécchio que acompanhou todo o processo de despejo das espécies na represa. Segundo informou a Secretaria de Agricultura, em oito meses os peixes depositados já estarão com peso aproximado de 500gr, propício para pesca.