Posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

01/03/2013 00:00

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural realizou no dia 28/02, na sede da Casa da Agricultura, a escolha dos novos representantes do município, os quais tomaram posse na mencionada data. A nova diretoria está composta por: Presidente – Adalberto Von Stein; Vice-presidente – Wilson Ap. Faustino; Secretário – João Henrique Negrão Pires.

Durante a reunião ressaltou-se a importância do conselho nas tomadas de decisões relacionadas à agropecuária do município. Foi aprovado também o regimento interno do CRMR e o plano plurianual de trabalho quadriênio 2013-2017.

O encontrou contou com a presença dos participantes da CATI – Coordenadoria de Assistência Integral, Prefeitura Municipal, Defesa Agropecuária, OAB, Sindicato Rural Patronal, Sindicato dos Trabalhadores e Empregadores Rurais, ETEC. Dr. Luiz Cesar Couto e Associação dos Produtores Rurais.