1º Torneio de Pesca reúne produtores rurais e familiares

02/05/2013 00:00

Produtores Rurais de Quatá e familiares participaram do 1º Torneio de Pesca Esportiva, realizado dia 27/04, no Pesqueiro Rancho da Traíra. Munidos de vara de pesca, anzol, carretilha, molinete, linhas, iscas vivas, bóias e chumbadas, os competidores buscavam pescar o maior peixe para vencer o torneio, ou a maior quantidade de peixes pescados.

O 1º Torneio de Pesca Esportiva premiou três participantes: Marcos Fernando Balejo em primeiro lugar, Raimundo Flamel Pereira Silva em segundo e Vitor Hugo Totti Balejo conquistou o terceiro lugar. O torneio contou com a colaboração do instrutor Paulo Rogério Caminhas, de Osvaldo Cruz. A prefeita Lu prestigiou o evento, que contou também com a presença dos secretários Eliezer Alves e Gustavo Pilizari.

Sob iniciativa do SENAR, Sindicato Rural Patronal de Quatá, e apoio da Prefeitura Municipal, e Secretarias de Meio Ambiente e Cultura, o produtor rural e sua família tiveram a oportunidade de participar dessa atividade de lazer, confraternização em grupo, respeitando às diferenças e a cooperação, na prática de pesca, com ênfase às raízes culturais da região.