Cães e gatos são vacinados e recebem carinho de seus donos

02/09/2013 00:00

Manso, bravo, pequeno ou grande, macho e fêmea. Não importava o porte ou raça! O que contou mesmo foi o amor e carinho dos donos de cachorros e gatos que, preocupados com seus bichinhos de estimação, levaram os animais  para receber a dose da vacina contra a raiva.

A Campanha realizada dia 30/08 pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vacinou aproximadamente 1600 animais, entre cães e gatos. Moradores de toda a cidade compareceram nos dois pontos de vacinação: na Praça em frente a Pista de Skate e no Pátio atrás da Prefeitura. A campanha se estende até o final do mês de setembro e os interessados devem comparecer na sede da Secretaria da Agricultura.

A vacinação contou com a colaboração de funcionários  municipais e alunos do Curso de Agropecuária do Colégio Agrícola. Apoio: Prefeitura Municipal de Quatá.