Recuperação da Estrada Municipal QTA 335 - Água do Fogo

20/10/2014 00:00

A Prefeitura Municipal de Quatá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, finalizou no início do mês de outubro, a obra de recuperação da estrada municipal QTA 335 no Bairro Água do Fogo, e o trânsito está liberado. A obra beneficiará os moradores dos Bairros Água do Fogo, Campinho, e facilitará o escoamento de produção e transporte de alunos.

O total da obra de recuperação é de R$122.580,00, sendo R$107.200,00, recurso conseguido por meio da FEHIDRO - Fundo Estadual de Recursos Hídricos, e R$15.380,00 de contra partida da Prefeitura Municipal de Quatá.

A obra constitui nos seguintes serviços: corte de barranco e recuo da camada vegetal; compactação; compactação de aterro (camada de 30 cm); revestimento de pedra; segmentos de terraços, desviadores de fluxo/lombadas e proteção vegetal - semente de braquiária.