Prefeitura realiza poda das árvores na Praça da Rotatória do Santo Antônio

08/03/2016 00:00

Objetivo da poda é melhorar o meio ambiente e oferecer mais

qualidade de vida aos munícipes

A Prefeitura Municipal de Quatá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e Infraestrutura, informa aos munícipes que realizou uma poda acentuada e direcionada nas árvores da Praça da Rotatória do Santo Antônio, na entrada da cidade. Com a poda, a árvore vai sendo conduzida de modo natural, em que ela não venha interferir nos danos ambientais.

Tal poda já é habitual em algumas situações no município para melhorar ainda mais a qualidade das árvores, sombras e até mesmo a qualidade de vida dos próprios moradores. A mesma poda foi realizada nas árvores da Praça da Asa Branca, e hoje os munícipes podem conferir o resultado positivo. A poda é permitida, e as árvores voltarão a florescer como de costume, e com mais vigor. É saudável para a espécie ser aparada, todo processo é acompanhado por um técnico.

Não houve nenhum crime ambiental, pelo contrário, todo o processo foi realizado para a melhoria do meio ambiente e oferecer mais qualidade de vida aos quataenses.