Mutirão arrecada toneladas de Lixo Eletrônico

07/03/2017 00:00

O Mutirão de Lixo Eletrônico foi um sucesso! A Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente recolheu durante o mutirão realizado em toda a cidade, dia 03 de Março, cerca de 4 mil quilos de lixo eletrônico (computadores, pilhas, televisores, baterias, impressoras, e outros), que foram enviados para o CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema.

O CIVAP destina este material para um centro de triagem que o separa e usa de maneira correta, evitando a contaminação do Meio Ambiente.

A Secretaria de Agricultura agradece a população que contribuiu, e a todos que trabalharam no mutirão. Realização: Prefeitura Municipal de Quatá. Organização: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Apoio: Secretaria de Infraestrutura, Urbanização e Serviços Secretaria de Planejamento, Obras e Desenvolvimento e Secretaria de Saúde. Câmara Municipal de Quatá.