Semana da Árvore é comemorada em Quatá com plantio e um grande Abraço Verde!

21/09/2017 00:00

Em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de Setembro, a Prefeitura de Quatá, com o apoio de Instituições, Alunos, Professores das Escolas Municipais e Funcionários, fizeram um grande plantio de árvores em Praças e Espaços Públicos.

No total, serão plantadas mais de 60 árvores acima de 2 metros de altura das espécies: Magnólia; Resedá; Pata de Vaca; Oiti; Manacá da Serra e Quaresmeira.

Pecchio pede para que a população zele pelas árvores plantadas, fiscalizando para que as mesmas não sejam destruídas.

Agradecimentos aos doadores de árvores: Usina Zilor, Funcionários da Sabesp, Maçonaria, Sindicato Rural de Quatá, Associação dos Produtores Rurais, Caixa Econômica Federal, Vereador José Francisco dos Santos, Projeto Guri e Funcionários; os secretários: José Roberto Scali, Bruno Pelini Garcia, Valdeci Benedito de Oliveira, Denise Maria Roncada Polon, Alyne Bigeschi, Gustavo Pilizari, Jamil Martins Askar, vice prefeito Marcio Bidóia e o prefeito Marcelo Pecchio que agradece  a colaboração e apoio de todos.