Valorização: estradas rurais de Quatá recebem constantes manutenções

29/06/2021 07:58

Preocupada com os moradores e usuários da Zona Rural, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, tem realizado constantes manutenções nas estradas rurais, pontes e mata burros.

A ação do tempo, como período de chuvas, o escoamento da produção Agrícola e o fluxo dos moradores que necessitam das vias, faz com que a Prefeitura dê atenção especial para as estradas, garantindo assim qualidade de vida para os que precisam se utilizar do meio rural.

"Estamos atentos às necessidades dos moradores da Zona Rural e trabalhamos sempre visando melhorias para os mesmos, porém, gostaríamos de esclarecer para a população que, devido a intensa demanda de serviços, as máquinas da Prefeitura responsáveis pelas manutenções, infelizmente, quebram com frequência, e o atraso se deve muitas vezes por causa do processo burocrático necessário para consertá-las. Estamos atuando junto a Prefeitura e Câmara Municipal para sempre melhorar o atendimento", explica o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Fernando Terçarioli. Segundo o Secretário, as condições climáticas também interferem na boa manutenção das estradas.

Fonte: Agricultura