Moradores divulgam evolução de mudas recebidas pelo Projeto: Adote Uma Muda

03/01/2022 09:45

Após três meses, munícipes de Quatá divulgam mudas recebidas no dia 21 setembro de 2021. De acordo com as fotos divulgadas, as mudas estão sendo bem cuidadas e demonstram uma evolução crescente, com galhos resistentes e folhas verdes. Conforme o desenvolvimento das mudas, as árvores frutíferas deverão florescer e dar frutos em seu tempo.

As mudas foram doadas em comemoração ao Dia da Árvore, e na ocasião a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente doou 150 mudas de 16 espécies.

Durante a comemoração, cerca de 250 pessoas passaram pela Praça da Matriz e puderam conhecer de perto as mudas de Acerola, Amora, Araçá, Árvore Samambaia, Cabeludinha, Capororoca, Escova de Garrafa, Flamboyant Mirin, Goiaba, Ipê Mirin, Pau Fava, Pitanga, Quaresmeira, Resedá e Oiti.

A mudas de árvores foram doadas pela Revita e Empreiteira Menegueth, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Promoção Social e da Câmara de Quatá.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente informa que ainda tem mudas para doar. Os interessados podem retirar sua muda na Secretaria de Agricultura e meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Av. Comendador José Giorgi, 166. Garanta sua sombra e ajude a natureza. "Adote Uma Muda".

Fonte: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente