Alunos da Rede Municipal participam de visita na ETEC de Quatá

10/06/2022 13:54

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, alunos do 3º ano das EMEIEFs Profª Osira de Arruda Mendes, Luiz Gagliard e Profª Angela Maria Pellini Garcia "Gi" participaram dia 08/06, da visita técnica ao projeto interdisciplinar monitorado pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio Integrado ao Agropecuária, o ETIM. O diretor da ETEC Ronaldo Garcia Almeida e sua equipe, recebeu os pequeninos convidados, e os alunos da ETEC apresentaram as dependências e passaram informações e ensinamentos técnicos.

A visita foi acompanhada pela diretora da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Aline Silva, pela técnica de Meio Ambiente Aime Freire, e professoras e equipe da Secretaria de Educação.

A Semana do Meio Ambiente foi realizada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da ETEC Dr. Luiz Cesar Couto, Secretaria de Educação e Câmara de Quatá.

Fonte: Agricultura e Meio Ambiente