Encontro Ambiental e doação de mudas

Por Assessoria de Imprensa

14/02/2023 13:57

O Civap - Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, realizou dia 09/02, em Assis, uma tarde para promover novos conhecimentos, por meio de palestra e visita técnica na sede da Flora Vale, @floravaleassis, para os Gestores de Meio Ambiente de 28 Municípios Consorciados.

O Município de Quatá marcou presença e esteve representado pela Diretora da Agricultura e Meio Ambiente Aline Silva e da Técnica de Meio Ambiente Aimê Freire. Durante o evento, Quatá recebeu a doação de 150 mudas nativas para arborização urbana referente ao Programa de Arborização do Civap e Flora Vale.

A Flora Vale foi fundada no ano de 1993, com o objetivo de implementar o Programa de Reposição Florestal na região do Médio Vale Paranapanema, proporcionando fomento florestal junto aos proprietários rurais, para que os mesmos tivessem acesso à silvicultura e a implantação de projetos de restauração ecológica com mudas de espécies nativas. Além do Programa de Reposição Florestal e da produção de mudas, a Flora Vale também atua na Prestação de Serviços Florestais além de inúmeras atividades voltadas para a Educação Ambiental.

Para saber mais acesse www.floravale.com.br

https://www.instagram.com/p/CofmYoCvaAr/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Fonte: Agricultura e Meio Ambiente