Por Assessoria de Imprensa
26/06/2026 14:17O Município de Quatá marcou
presença na FEICORTE 2026, realizada de 23 a 26 de junho em Presidente Prudente, e esteve representado
pela Diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Aline Silva, pela responsável
técnica do Projeto Cozinhalimento, Jaqueline Figueira, e pela responsável pela
cozinha do projeto, Maria Roseli Pereira.
Durante a participação na
aula-show do Projeto Cozinhalimento, a equipe teve a oportunidade de trocar
experiências, conhecer novas técnicas e fortalecer ações voltadas à agricultura
familiar, à segurança alimentar e à geração de renda.
Como resultado da
participação no evento, Quatá garantiu a realização de novos cursos do Projeto
Cozinhalimento para o mês de agosto, ampliando as oportunidades de capacitação
para a população. A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal
com a qualificação, o incentivo ao empreendedorismo e o fortalecimento da
produção local.
Fonte: Secretaria de
Agricultura e Meio Ambiente
#quata100anos
Fonte: Agricultura