Prefeito Marcelo Pecchio participa da inauguração da Creche-Escola em Palmital

30/08/2021 14:16

O Prefeito Marcelo Pecchio participou da inauguração da Creche-Escola "Clóvis Barbosa" realizada dia 27/08 em Palmital.
Segundo Marcelo, "para a região é muito importante termos visitas de autoridades. Rodrigo Garcia já tem experiência, e traz uma gama de conquistas, como essas Creches que foram construídas depois que o Vice-governador passou a integrar esses quadros do Governo, e devido a esse empenho teremos a inauguração de várias Creches na região, inclusive em Quatá, que se Deus quiser iremos inaugurar até o final desse ano. Outra grande conquista para a região de Assis foi o anúncio desse auxílio do Governo para as Santas Casas e os Programas de Vicinais", comenta Marcelo durante a inauguração.

A solenidade contou com com a presença do Vice-Governador Rodrigo Garcia. Compareceram também o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o Secretário da Agricultura Itamar Borges e o Secretário da Educação Rossieli Soares, e os deputados Vinícius Camarinha, Mauro Bragato, Ricardo Madalena, Reinaldo Alguz, e prefeitos  e lideranças da região.

Segundo informações da Prefeitura de Palmital, mais de R$ 1,6 milhão foram investidos na construção pela Secretaria da Educação em parceria com a Prefeitura. A unidade deve beneficiar 150 crianças de 0 a 5 anos e possui salas pedagógicas, berçários com fraldário e lactário, secretaria, refeitório, banheiros e área de serviço. Também respeita todas as normas de segurança e de acessibilidade.

Fonte: Imprensa