De São Paulo para Quatá - prefeito Marcelo em busca de melhorias na Capital

17/09/2021 15:39

Durante a semana, o prefeito Marcelo Pecchio esteve em São Paulo, acompanhado do vereador José Francisco dos Santos "Mutuca", e protocolou na Secretaria de Educação do Estado pedido de recursos para finalizar a obra da Creche Palazzi e reivindicações para transporte escolar para os alunos que estudam na rede estadual.

A agenda contou com a participação no evento Pró São Paulo, lançado pelo Governo do Estado dia 15/09, no auditório "Ulysses Guimarães", no Palácio dos Bandeirantes, sendo esse o maior programa de investimentos da história de São Paulo. A iniciativa abarca importante conjunto de obras que visa ampliar a infraestrutura urbana de todas as regiões do estado em diversas áreas, como Saneamento Básico, Transportes e Mobilidade e Desenvolvimento Regional, ao passo em que aumentará a oferta de emprego e a geração de renda no pós-pandemia.

Ainda no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Marcelo reivindicou maior porcentagem da distribuição de recursos aos municípios e outras importantes informações.

Fonte: Imprensa