Quatá comemora 77 anos com várias atrações

18/06/2022 17:18

Quatá comemora 77 anos com várias atrações

Em comemoração aos 77 anos de Quatá, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias, promoveu ventos festivos alusivos ao Aniversário da cidade. As atividades tiveram início dia 09/06 com exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da Rede Municipal. Os trabalhos foram expostos na casinha da Praça da Fonte. Professores, Coordenadores, Diretoras, Funcionários da Educação, pais e alunos, se reuniram no Auditório da Educação para cantar o Hino do Município como forma de homenagem. O evento contou com a presença do Secretário Luiz Carlos Previlato - "Guerra" que está respondendo pela Secretaria de Educação.

Na sexta-feira (10/06) o evento contou com a colaboração do Conselho de Pastores, sob a presidência do pastor Claudinei Silva, que promoveu apresentações com talentos Gospel de Quatá. Foram mais de 2h de muito louvor e adoração a Deus que iniciou com Grupo de Louvor CHORCH RENOVADA e a apresentação de Angélica Morais.

A Igreja Assembleia de Deus Mensagem da Cruz, trouxe louvores com Sabrina de Souza Santos e Stefany Naiany Gonçalves de Farias; Visão da Fé foi representada com louvor de Joyce Carolaine de Souza; e o Ministério Hermon, com a participação dos músicos da Luz do Mundo e da emocionante e fervorosa apresentação de Bruna Caetano e Rafaeli Lourenço da Silva.

O evento contou com a presença dos pastores: Vanderlei da Igreja Cristã Universal, Marcos da Igreja Luz do Mundo, Zezito da Igreja Visão da Fé, Ton da Igreja Assembleia de Deus Mensagem da Cruz, Pastora Fernanda Almeida da CHORCH RENOVADA, e Pastora Ana do Ministério Hermon. Compareceram também os vereadores Severino "Severa", Jorge Cardoso e o secretário de Cultura Gustavo Pilizari.

Agradecimentos a colaboração do Éder Ricardo André - Som, Polícia Militar, Câmara de Quatá e todos os envolvidos no evento que homenageou a cidade de Quatá com louvores a Deus e apresentações de talentos Gospel do Município. O evento teve 1h de transmissão ao vivo que pode ser conferida no Facebook da Prefeitura.

DISNEY: Uma Noite Inesquecível em QUATÁ! Pela primeira vez em Quatá, a Prefeitura Municipal ofereceu momentos inesquecíveis, por meio da Secretaria de Cultura, que trouxe o novo mapeamento com imagens e som na fachada da Igreja Matriz, com efeito Disney. Na noite de domingo (12/06) foram projetadas imagens de sonho com uma mistura de realidade com fotos de Quatá. Uma noite pata ficar guardada na memória dos quataenses!

Durante as projeções, casais tiveram a oportunidade de tirar fotos no painel em especial ao Dia dos Namorados. As fotos estão disponíveis do Face da Prefeitura. O prefeito Marcelo Pecchio marcou presença ao lado da esposa e primeira dama Lylian Pecchio e do secretário de Cultura Gustavo Pilizari.

O dia 13 de junho, dia que se comemora o Aniversário de Quatá, a homenagem ao Município começou com a apresentação para a população do Novo Hino, uma nova versão do lindo HINO à QUATÁ, que foi feito com muito carinho para nossa cidade que, completava no dia 77 anos.

As comemorações se encerraram na noite de segunda-feira, na Praça da Fonte, com Show especial de clássicos dos anos 70, 80 e 90, promovido pela Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Cultura, que teve o apoio das Secretarias de ADM, Infraestrutura e Planejamento.

A Secretaria de Esportes realizou atividades paralelas para comemorar o aniversário de Quatá.

Agradecimentos a todas as Secretarias, funcionários que contribuíram com o trabalho e Câmara Municipal.

ESPORTE EM AÇÃO!

O Aniversário de 77 anos de Quatá, contou com atividades promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, que realizou no final da tarde de sábado (11/06), no Estádio Municipal Benedito Dalla Pria um jogo de Futebol com Veteranos. Nossos craques quataenses entraram em campo e enfrentaram o time dos tupãenses e o jogo teve como resultado Quatá 0 X 3 Tupã. Foi uma tarde saudosa de encontros com atletas que já brilharam nos campos da região. O secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira "Bé", não só compareceu no evento, como participou também da partida. O prefeito Marcelo Pecchio prestigiou o futebol e foi abraçar os amigos.

Dois eventos marcaram a manhã de domingo (12/06). No Ginásio de Esportes Guido Pecchio, o Esporte promoveu, com o poio do professor Clayton Ferreira Lopes, o Torneio de Futsal Feminino em Quatá, que contou com a participação das cidades de Quatá, Herculândia, João Ramalho e Paraguaçu Paulista.

A torcida vibrou com os resultados, que sagrou Quatá como Campeã do Torneio, tendo como vice campeã a equipe de Herculânda e em terceiro lugar a vizinha cidade de João Ramalho. Herculândia se destacou com as atletas: Sara que foi a artilheira da competição, Samara - goleira menos vazada e Talita como atleta destaque. Parabéns a todos que participaram.

O torneio contou com a presença da vereadora Eliana do vereador Elton. Agradecimentos a Câmara Municipal e aos patrocinadores. Parabéns atletas de Quatá.

No mesmo horário da manhã de domingo (12/06) ocorria a 1ª Corrida MTBikeRIDE - desafindo seus limites, realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes. A largada foi dada às 8h, no Centro de Convergência "Miguel Mota", com 5 baterias. Os atletas percorreram até 42Km, nas categorias Pró 42km, Sport 35km, Amador 20km, e Pne 20km. O evento contou com a presença do secretário de Esportes Roberto Sérgio Nogueira "Bé" e dos vereadores Elton e Severino "Severa".

Agradecimentos a equipe MTBikeRIDE, Onex Sports, Câmara de Quatá, funcionários e todos os envolvidos.

Fonte: Imprensa