Empresários e Colaboradores do Comércio de Quatá participam de encontro sobre Comércio Híbrido e Marketing digital

06/10/2022 09:48

A Etec Dr. Luiz César Couto de Quatá, com organização e apresentação dos alunos do 3° Módulo do Curso Técnico de Logística, realizou dia 04 de outubro, no Anfiteatro Municipal Profª. Bibiana Simões Nucci, o I Encontro de Empresários e Colaboradores do Comércio do Município de Quatá: Comércio Híbrido e Marketing Digital.

O evento foi promovido em parceria com SEBRAE - Escritório Regional de Marília que atua no município de Quatá, com o apoio da Prefeitura Municipal de Quatá, Associação Comercial de Quatá e Rotary Clube de Quatá, e teve como objetivo apresentar as ferramentas digitais que possam contribuir para a inserção das empresas quataenses nas vendas digitais.

A palestra foi ministrada pelo mediador, o Consultor de Negócios do SEBRAE Marília, Sr. Cássio Antônio Gilmiliani, que apresentou as principais características do Comércio Híbrido e o Marketing digital, com as diversas ferramentas específicas para cada objetivo, tais como: Mapa de Calor, Google My Business, Linkedin, WhatsApp e WhatsApp Business, Meta Business, Youtube, Tik Tok e entre outras informações necessária para a evolução da loja física para o Comércio Híbrido e Marketing Digital.

"Marketing digital não é um botão mágico! Necessita conhecimentos, estratégias e ferramentas apropriadas para cada etapa do negócio. A semente da evolução foi lançada em solo fértil e vai prosperar", ressalta o consultor Cássio.

"Buscamos a cada dia novos parceiros para que possamos não apenas oportunizar conhecimento acadêmico aos nossos alunos e a sociedade quataense, mas sim contributos na formação social, pessoal e profissional de acordo com as exigências no mercado de trabalho", explica o diretor da Etec Dr. Luiz César Couto de Quatá Prof. Ronaldo Garcia.

O encontro contou com a presença do Secretário Municipal de Planejamento Jamil Askar, que esteve representando o Prefeito Marcelo Pecchio, o Presidente da Associação Comercial e Empresarial Luiz Carlos Alves, e o Presidente do Rotary Club o Prof. Gilberto Balejo. Participaram ainda empresários/colaboradores do comércio quataense e alunos dos Cursos Técnicos de Logística, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos (Classe Descentralizada de João Ramalho).

Fonte: Imprensa