Trio Elétrico e personagens visitam Escolas e Creches municipais em comemoração à semana das crianças

17/10/2022 16:33

Durante a semana, a Prefeitura de Quatá, por meio da Secretaria de Educação, promoveu diversas atividades e recreações em prol do Dia da Criança. As Escolas e Creches municipais, desenvolveram gincanas, brincadeiras, cineminha, piquenique, passeios, jogos, surpresas, músicas, deliciosas guloseimas e muitas atrações para os pequeninos.

Na sexta-feira (14/10) os alunos foram surpreendidos com um animado trio elétrico, que percorreu a cidade e visitou as Escolas e Creches, levando muita música e personagens do Homem-Aranha, Minnie e Mickey Mouse, que encantaram alunos e professores. O prefeito Marcelo Pecchio e a primeira dama Lylian Pecchio, acompanharam a visita, ao lado dos secretários: Daisy Cristina Pires Nucci da Educação, e Gustavo Pilizari, da Cultura.

Fonte: Imprensa