Prefeitura de Quatá, por meio das Secretarias, promove eventos alusivos ao Carnaval

24/02/2023 16:59

GURI

As festividades do Carnaval tiveram início em Quatá no dia 16/02 com a comemoração dos alunos do Projeto Guri - Polo Quatá. O carnaval do Guri teve muita música, alegria e descontração. A  festa foi comandada pelos professores: Bruno, Luiz Américo, David, com participação da Turma da Folia e colaboração da coordenadora Cinthia.

CRAS

O CRAS promoveu uma tarde animada de Carnaval. A festa ocorreu dia 17/02, no CCI - Centro de Convivência do Idoso e contou com a participação da Turma da Folia. Participantes assistidos pelo Cras dançaram e se divertiram ao som das tradicionais marchinhas de carnaval.

CARNAVAL DE RUA

A primeira noite de Carnaval em Quatá foi marcada com a incrível apresentação e show de Pagode com o Grupo TDJ de Presidente Prudente.

Durante as 03 noites de Carnaval a animação ficou por conta do DJ João André que levou com muita música e folia para o Pátio da Fepasa. Participação dos Blocos: Gamados, Prisioneiros do Álcool, Vuco Vuco, Os Magnatas e Clube dos Canalhas.

TERCEIRA IDADE

A Turma da Folia mais uma vez trouxe o melhor do Carnaval para a Terceira Idade. A banda comandada pelo Maestro Gilson, levou na noite de 18/02 para o salão as tradicionais marchinhas e músicas de Carnaval.

CARNAVAL 2023

Realização: Prefeitura de Quatá, por meio das Secretarias de ADM, Cultura, Promoção Social, Saúde, Cras e Fundo Social. Apoio: Câmara de Vereadores.

Fonte: Imprensa