Prefeito Marcelo Pecchio marca presença em Encontro Regional e pede agilidade na construção da ponte que liga Quatá X Tupã

Por Assessoria de Imprensa

14/03/2023 16:59

O vice-governador de São Paulo Felicio Ramuth esteve em Tupã dia 10 de março, para um importante encontro regional com prefeitos e autoridades da Alta Paulista. O evento teve o objetivo de discutir demandas e buscar alternativas para o desenvolvimento da região. 

A visita do vice-governador de São Paulo a Tupã foi um importante passo para fortalecer a relação entre o Estado e os Municípios. A presença de Ramuth demonstra o compromisso do governo em ouvir as demandas e buscar soluções para os desafios enfrentados pelo interior.

"Para nós do governo Tarcísio de Freitas, a proximidade com os prefeitos e prefeitas será fundamental. Por isso, a gente vai ter muitos eventos como esse em várias regiões do estado de São Paulo, seja o governador, nosso secretário de Governo Gilberto Kassab ou eu, para que possamos nos aproximar, trazer as demandas e construir juntos as soluções", disse o governador.

Para o prefeito Marcelo Pecchio de Quatá, "a presença do vice-governador foi importante para trazer informações e esclarecer as dúvidas dos prefeitos". E Pecchio reitera ainda: "o encontro regional e presença do Ramuth nos traz confiança e nos fortalece para que juntos possamos conseguir a tão esperada construção da ponte que liga Quatá X Tupa", reforça Pecchio, que há um ano pede incansavelmente que o problema da ponte seja solucionado. O Prefeito Marcelo esteve acompanhado do vice Márcio Bidóia, e aproveitou a ocasião para protocolar diversos ofícios em benefício ao Município de Quatá. Marcaram presença também o presidente da Câmara de Quatá Elton Masi e a vereadora Eliana Casaca.   

Fonte: Imprensa