Primeira-dama de Quatá participa do Encontro das primeiras-damas e presidentes de Fundo Social

17/05/2023 15:27
Quatá participa do 1º Encontro das primeiras-damas e presidentes de Fundo Social realizado em Presidente Prudente

Presidente Prudente sediou o 1º Encontro Regional das primeiras-damas e presidentes de Fundos Sociais, que ocorreu dia 16/05, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente. A primeira-dama de Quatá Lylian Pecchio compareceu no evento, acompanhada do prefeito Marcelo Pecchio e do secretário de Cultura Gustavo Pilizari.
Na abertura do encontro, as participantes foram recepcionadas pelo prefeito Ed Thomas e a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Clélia Tomazini. O encontro contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas, e da presidente do Fussp, Berenice Giannella.?

O Encontro Regional de primeiras-damas e presidentes de Fundo Sociais de Solidariedade dos Municípios da região (FSSM) foi realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Fundo Social do Estado em parceria da Prefeitura de Prudente, Unipontal e Amopontal.

No encontro, foi exibido um vídeo institucional do município de Prudente, em seguida, houve a apresentação da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas e da presidente do Fussp, Berenice Giannella. Houve ainda uma feira para exposição dos trabalhos artesanais realizados pelos Fundos Sociais de Solidariedade da região.

Fonte: Imprensa