Quatá presente na 6º CONEXIDADES

16/06/2023 16:42
Encontro nacional de parceiros públicos e privados ocorreu em Jundiaí
A 6ª edição Conexidades está sendo realizada em Jundiaí e conta com a presença do prefeito Marcelo Pecchio, acompanhado da primeira dama Lylian Pecchio e do presidente da Câmara de Quatá Elton Masi. O prefeito de Jundiaí Luiz Fernando Machado esteve no primeiro dia de evento para a abertura, que contou também com gestores municipais, prefeitos e vereadores de várias cidades do país. Estiveram no Parque da Uva o Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. O Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin, e o Senador Marcos Pontes, enviaram vídeos cumprimentando a realização do evento.
"Essa é uma oportunidade para que possamos discutir todas as políticas públicas de interesse da população da nossa região. Discutimos também sobre saúde pública, frente de trabalho e obras paradas. Estamos também lutando por uma educação de melhor qualidade para a população", disse o prefeito Marcelo Pecchio durante o evento.
CONEXIDADES tem por objetivo instruir, orientar e preparar o agente público visando a excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios ou participar do processo de desestatização.
Conexidades é um evento realizado pela MULTIPLICIDADES, em parceria estratégica com a UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo. Fruto de uma ampla discussão com várias lideranças brasileiras, CONEXIDADES abriu o debate para reflexão sobre o futuro das cidades. Graças ao total envolvimento de empresas, entidades, fundações e associações representativas, a sexta edição de CONEXIDADES contou com a expressiva parceria da União dos Vereadores do Estado de São Paulo, Associação Paulista de Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores.
Fonte: Tribuna de Jundiaí, Simpla.com, e Conexidades.

Fonte: Imprensa