CRAS comemora Festa Junina

30/06/2023 16:45

A Prefeitura de Quatá realizou dia 30/06, mais um animado arraiá junino do Cras que atraiu centenas de pessoas. A festança contou com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Promoção Social e Cultura.
Os convidados puderam dançar ao agradável som ao vivo com músico, sanfoneiro, e saborear as guloseimas típicas de festa junina, que foi cachorro quente, pipoca doce e salgada, bolo de fubá, paçoca, doce de leite, pé de moça, refrigerante e chocolate quente.
Esse foi um momento de integração, amizade, alegria, descontração, convivência e fortalecimento de vínculos entre as famílias.
A festa foi prestigiada pelo prefeito Marcelo Pecchio e da primeira dama Lylian Pecchio, do secretário de Cultura Gustavo Pilizari, da vereadora Eliana Casaca, e funcionários do Cras e Promoção Social.
Apoio: Câmara Municipal de Quatá

Fonte: Imprensa